Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Sabiam que 50 a 60 % do pessoal que se regista em sites ptc desiste (ou seja , deixa de ver anúncios) nas primeiras semanas. E porquê ? Existem várias explicações , a principal é a falta de informação e conhecimento .

A fase inicial é sempre a mais difícil em qualquer site ptc pois é quando se ganha menos e onde se tem "mais trabalho" . Eu como já cá ando à cerca de 4 anos , agora sei perfeitamente o que fazer quando me registo num novo site ptc , no entanto no inicio também tive algumas dificuldades , até porque havia pouca informação .

Obviamente que cada um de vocês é que sabe se quer "gastar" mais ou menos tempo com o NeoBux . Para quem estiver interessado em conseguir ganhos parecidos com os meus pode ver a seguir algumas dicas .


Dicas para quem está a começar (1º mês) :

-> Devem clicar todos os dias , isto é , devem ver os vossos anúncios todos os dias

-> Não se preocupem pelo facto de ainda ganharem pouco dinheiro , é mesmo assim , o primeiro mês é onde se ganha menos , depois é sempre a subir

-> Embora só possam ter referidos directos passados 30 dias após o vosso registo no NeoBux e após terem visto no mínimo 100 anúncios , devem começar já a pensar na melhor maneira de arranjarem referidos directos


Dicas para quem está a começar (após o 1ºmês) :


-> Fundamental continuar a clicar todos os dias .
(Atenção que só ganham dinheiro dos vossos referidos se vocês próprios clicarem nos vossos anúncios fixos)

-> Conseguir vários referidos directos , convidando (por exemplo) amigos ou familiares a registarem-se no  NeoBux através do vosso link de referidos

-> Depois têm várias opções :

--> Ou "investem" o dinheiro ganho em referidos alugados
--> Ou começam a pensar numa forma de arranjar mais referidos directos
--> Ou então as duas opções anteriores ao mesmo tempo


Mais tarde , quando já tiverem um ganho diário razoável devem juntar esse dinheiro para fazer upgrade para membro golden . Obviamente que se "investirem" e fizerem upgrade logo após os primeiros 15 dias conseguirão mais rapidamente aumentar os vossos ganhos .

O que eu também fiz foi juntar todo o dinheiro que tinha nos outros sites ptc onde estava registado nessa altura , e isso permitiu-me juntar o dinheiro necessário (para ser membro golden) mais rápidamente . O meu conselho é que se registem em mais alguns bons sites ptc .

A partir do momento em que se tornem golden fica tudo mais fácil , passam a receber mais pelos vossos referidos , alugar referidos fica mais barato , entre muitas outras vantagens .

Nunca devem deixar de tentar arranjar mais e mais referidos directos .



Conclusão:

A fase inicial (1ºmês) é a mais difícil (e é onde se ganha menos) mas depois do 1ºmês vai-se arranjando os primeiros referidos e os ganhos triplicam muito rapidamente . A partir da aí é sempre a subir e mais tarde chegam a uma fase onde basta gerir ....

O mais interessante disto tudo é que para "investir" no NeoBux não precisam de gastar nada do vosso próprio bolso . Podem usar o dinheiro que ganharam do NeoBux ou até o dinheiro ganho em outros sites ptc .

No entanto para aqueles que quiserem "investir" do seu próprio bolso o meu conselho é que o façam pois tenho a certeza que não se irão arrepender .

(0) Comments

Enviar um comentário