Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


NeoBux criou um sistema de NeoPoints , ou seja , agora sempre que virem um anúncio (seja de que tipo for) ganham dinheiro e ganham um NeoPoint , depois podem "trocar" esses NeoPoints por 3 coisas diferentes :


- Podem "trocar" por dinheiro para o vosso saldo de aluguer .

250 NeoPoints = $ 0.10 ;
500 NeoPoints = $ 0.25 ;
1000 NeoPoints = $ 0.60 ;
2500 NeoPoints = $ 1.75 ;
5000 NeoPoints = $ 4.00 ;
10000 NeoPoints = $ 9.00 ;
20000 NeoPoints = $ 20.00 ;
40000 NeoPoints = $ 44.00 ;


- Podem aumentar o vosso limite de referidos directos .

500 NeoPoints = Aumento (+ 1) no limite de referidos directos ;


- Podem comprar Membro Golden .

30000 NeoPoints = 1 Ano de Membro Golden ;


Como costumo dizer nos meus tutoriais ... na minha opinião passar a ser membro golden é um passo bastante importante para se conseguir aumentar os ganhos e agora existe mais uma forma de o conseguir o que é muito bom .

Mais tarde poderão ser adicionadas novas formas de ganhar NeoPoints assim como novas opções para converte-los .

Para se ganhar dinheiro num qualquer site ptc não é preciso pagar nada , no entanto toda a gente que quiser ganhar valores mais elevados num determinado site ptc deve mais cedo ou mais tarde fazer upgrade de conta (como eu fiz) .

O número (e tipo) de upgrades existentes variam de site ptc para site ptc no entanto o objectivo é igual em todos eles , melhorar alguns aspectos da conta e com isso aumentar os lucros .

Normalmente as principais vantagens de um upgrade num site ptc são :

-> O aumento do valor que se recebe pelos anúncios que se vê diariamente
-> O aumento do valor que se recebe por cada anúncio visto pelos referidos
-> Vários descontos relacionados com outras funcionalidades do site ptc em questão


Falando por experiência própria posso também dizer que ter comprado upgrade para Membro Golden no NeoBux foi o passo mais importante que dei desde que comecei a ganhar dinheiro na net com sites ptc .

O que eu fiz na altura foi juntar o dinheiro ganho em todos os sites ptc onde estava registado e depois comprei um upgrade no melhor site , e a verdade é que o melhor era e continua a ser o NeoBux .
Obviamente que demorou algum tempo (meses) até conseguir juntar o dinheiro necessário mas valeu a pena . No entanto quem quiser também pode "investir" do próprio bolso e com isso aumentar o seu lucro mais rapidamente .

À alguns meses atrás resolvi fazer mais um upgrade no NeoBux e comprei o Pack Golden Sapphire com dinheiro ganho no próprio NeoBux . Posso confirmar que realmente foi mais um passo em frente pois o meu lucro aumentou devido principalmente a duas das muitas vantagens
deste novo upgrade , o aumento do limite de referidos directos que se pode ter e o aumento do valor que se recebe por cada anúncio visto pelos referidos directos .
Sabiam que 50 a 60 % do pessoal que se regista em sites ptc desiste (ou seja , deixa de ver anúncios) nas primeiras semanas. E porquê ? Existem várias explicações , a principal é a falta de informação e conhecimento .

A fase inicial é sempre a mais difícil em qualquer site ptc pois é quando se ganha menos e onde se tem "mais trabalho" . Eu como já cá ando à cerca de 4 anos , agora sei perfeitamente o que fazer quando me registo num novo site ptc , no entanto no inicio também tive algumas dificuldades , até porque havia pouca informação .

Obviamente que cada um de vocês é que sabe se quer "gastar" mais ou menos tempo com o NeoBux . Para quem estiver interessado em conseguir ganhos parecidos com os meus pode ver a seguir algumas dicas .


Dicas para quem está a começar (1º mês) :

-> Devem clicar todos os dias , isto é , devem ver os vossos anúncios todos os dias

-> Não se preocupem pelo facto de ainda ganharem pouco dinheiro , é mesmo assim , o primeiro mês é onde se ganha menos , depois é sempre a subir

-> Embora só possam ter referidos directos passados 30 dias após o vosso registo no NeoBux e após terem visto no mínimo 100 anúncios , devem começar já a pensar na melhor maneira de arranjarem referidos directos


Dicas para quem está a começar (após o 1ºmês) :


-> Fundamental continuar a clicar todos os dias .
(Atenção que só ganham dinheiro dos vossos referidos se vocês próprios clicarem nos vossos anúncios fixos)

-> Conseguir vários referidos directos , convidando (por exemplo) amigos ou familiares a registarem-se no  NeoBux através do vosso link de referidos

-> Depois têm várias opções :

--> Ou "investem" o dinheiro ganho em referidos alugados
--> Ou começam a pensar numa forma de arranjar mais referidos directos
--> Ou então as duas opções anteriores ao mesmo tempo


Mais tarde , quando já tiverem um ganho diário razoável devem juntar esse dinheiro para fazer upgrade para membro golden . Obviamente que se "investirem" e fizerem upgrade logo após os primeiros 15 dias conseguirão mais rapidamente aumentar os vossos ganhos .

O que eu também fiz foi juntar todo o dinheiro que tinha nos outros sites ptc onde estava registado nessa altura , e isso permitiu-me juntar o dinheiro necessário (para ser membro golden) mais rápidamente . O meu conselho é que se registem em mais alguns bons sites ptc .

A partir do momento em que se tornem golden fica tudo mais fácil , passam a receber mais pelos vossos referidos , alugar referidos fica mais barato , entre muitas outras vantagens .

Nunca devem deixar de tentar arranjar mais e mais referidos directos .



Conclusão:

A fase inicial (1ºmês) é a mais difícil (e é onde se ganha menos) mas depois do 1ºmês vai-se arranjando os primeiros referidos e os ganhos triplicam muito rapidamente . A partir da aí é sempre a subir e mais tarde chegam a uma fase onde basta gerir ....

O mais interessante disto tudo é que para "investir" no NeoBux não precisam de gastar nada do vosso próprio bolso . Podem usar o dinheiro que ganharam do NeoBux ou até o dinheiro ganho em outros sites ptc .

No entanto para aqueles que quiserem "investir" do seu próprio bolso o meu conselho é que o façam pois tenho a certeza que não se irão arrepender .

Neste momento no NeoBux existem 3 tipos de membros , os membros normais (standard) , os membros Golden e ainda os membros Golden com um Golden Pack .


Caracteristicas Principais dos Membros Standard :

-> É o tipo de membro mais comum ;
-> Toda a gente quando se regista no NeoBux é membro standard ;
-> Não implica qualquer tipo de pagamento ;
-> Recebem $0.001 por cada anúncio ("fixo") que virem ;
-> Recebem $0.0005 por cada anúncio ("fixo") visto pelos vossos referidos directos ;
-> Recebem $0.005 por cada anúncio ("fixo") visto pelos vossos referidos alugados ;
-> Recebem $0.015 por cada anúncio ("prolongado") que virem ;
-> Recebem $0.01 por cada anúncio ("prolongado") visto pelos vossos referidos ;


Caracteristicas Principais dos Membros Golden :

-> Recebem $0.01 por cada anúncio ("fixo") que virem ;
-> Recebem $0.005 por cada anúncio ("fixo") visto pelos vossos referidos directos ;
-> Recebem $0.01 por cada anúncio ("fixo") visto pelos vossos referidos alugados ;
-> Recebem $0.02 por cada anúncio ("prolongado") que virem ;
-> Recebem $0.02 por cada anúncio ("prolongado") visto pelos vossos referidos ;
-> Alugar,renovar e reciclar referidos é mais barato ;
-> Limite de referidos alugados aumenta para 2000 ;
-> Implica o pagamento anual de $90 dólares ;
-> Possibilidade de compra de "Packs Golden" (espécie de upgrades de membro) , existem 5 (Emerald , Sapphire , Platinum , Diamond , Ultimate)


Requisitos para se tornarem Membros Golden :

-> Estarem registados á mais de 15 dias no NeoBux ;
-> Já terem visto no mínimo 50 anúncios ;
-> Pagar $90 dólares por 1 ano de Membro Golden ;


Como comprar Membro Golden no NeoBux ?

1- Devem carregar em "Upgrade" que está na página principal do NeoBux .

2- Depois devem escolher qual o processador de pagamento que vão utilizar (AlertPay , PayPal , Neteller ) . Verifiquem 1º se têm dinheiro suficiente para fazer o pagamento .


3- De seguida serão redirecionados para a página (do processador de pagamento que escolheram) para o pagamento ser finalizado .


Conclusões :

Ser membro golden é melhor que ser standard , no entanto (e principalmente para quem está a começar) não há problema nenhum em ser standard , até porque não é preciso pagar nada (ao contrário do golden) .

Eu fui membro standard até ter ganho dinheiro suficiente para "fazer upgarde" para golden , e isso ainda demorou algum tempo . No entanto quem quiser "investir" pode comprar logo golden e com isso aumentar mais rapidamente os seus ganhos .

Posso dizer que compensa (e muito) ser membro golden no NeoBux .

Para quem quiser ganhar ainda mais existem 5 tipos de membro superiores ao golden que podem ser adquiridos nos "Packs Golden" , sendo o membro Ultimate o que tem melhores vantagens .
Podemos receber o dinheiro ganho de diversas formas , as mais comuns são transferência bancária e cartão de crédito . No entanto não podemos receber o dinheiro directamente do NeoBux , primeiro é preciso transferi-lo para um destes sites (AlertPay , PayPal ou Neteller) que são uma espécie de "bancos online" .

Como receber o dinheiro ganho ?

1 - Devem ir ao menu principal do NeoBux e carregar em o seu pagamento.




2 - Agora devem escolher para onde querem que o vosso dinheiro seja transferido , AlertPay , PayPal ou Neteller .




3 - Agora basta confirmar (carregar em sim) . Vejam bem se o vosso email do AlertPay/PayPal/Neteller está correcto .



4 - Em segundos o dinheiro é transferido para a vossa conta do AlertPay ou do PayPal ou do Neteller (depende de qual seleccionaram anteriormente) . Agora já podem enviar o dinheiro para a vossa conta bancária (ou recebe-lo por cartão de crédito por exemplo) .


Requisitos para receber pagamentos do NeoBux :

- Só podem pedir o 1º pagamento quando atingirem no mínimo os 2 dólares
- Para receber o 2º pagamento têm de ter no mínimo 3 dólares
- Para o 3º pagamento 4 dólares e assim sucessivamente até 10 dólares
Depois podem sempre pedir pagamento quanto tiverem mais de 10 dólares.

O que são referidos alugados ?


No NeoBux existe a possibilidade de alugar referidos , isto é , por um determinado preço e durante um certo período de tempo podem ter "associado" a vocês outros utilizadores (passando estes a ser vossos referidos) . Por exemplo sempre que um vosso referido alugado vir um anúncio "fixo" vocês ganham $0.005 se forem membro standard ou $0.01 se forem membro golden .
Agora imaginem quanto ganharão se tiverem centenas de referidos ...


Como ver lista de referidos de alugados ?

Devem ir á página principal do NeoBux e carregar em referidos alugados que está no menu lateral .
Será apresentada uma lista com todos os vossos referidos alugados e respectivos dados/opções .





Como alugar referidos ?

1 - Antes de alugar referidos têm de ter dinheiro no vosso saldo de aluguer. Para passar dinheiro para o vosso saldo de aluguer devem 1º clicar em Saldo de Aluguer que está na página principal do  NeoBux  .



Depois devem seleccionar de onde querem transferir o dinheiro . Uma das opções é utilizar o saldo principal .



E por fim devem seleccionar (através das setas) quanto dinheiro é que querem transferir para o saldo de aluguer .



2 - Para alugar referidos devem ir à pagina principal do NeoBux e carregar em referidos .



3 - Agora devem seleccionar o número de referidos que pretendem alugar . Ao passarem com o rato em cima do nºde referidos aparece o respectivo preço de aluguer por 1 mês .


4 - O preço de aluguer varia consoante o tipo de membro e o nº de referidos alugados que vocês já possuem . Por exemplo se forem membros standard e tiverem menos de 250 referidos alugados o preço de aluguer de 1 referido por 1 mês é de $0.20 .


Como renovar referidos alugados ?


Se quiserem ficar mais tempo com os vossos referidos alugados podem sempre renová-los , isto é , aumentar o tempo com que ficam com eles .
Para renovar devem ir à vossa lista de referidos alugados , seleccionar (com um visto) aqueles que querem renovar e depois seleccionar a opção Desejo pagar para os ter por mais X dias (que está abaixo da lista) .


Renovar custa o mesmo que alugar , a não ser que se renove por mais tempo . Antes era possível renovar por 30,60 ou 90 dias .
Agora é também possível renovar por 15 , 150 e 240 dias . Os descontos são também diferentes como se pode ver na imagem abaixo .


Se renovarem por mais tempo terão logicamente um lucro maior .

Como reciclar referidos alugados ?

Reciclar um referido significa trocá-lo por outro . Esta opção dá jeito para quando algum dos vossos referidos alugados deixar de clicar ou clicar pouco .
Para reciclar devem ir à vossa lista de referidos alugados , seleccionar os que querem reciclar (com um visto) e depois seleccionar a opção Desejo reciclá-los (que está abaixo da lista) .



Ou então podem reciclar um a um carregando no símbolo verde (de reciclagem) do referido que querem reciclar .



Reciclar custa $0.07 ou $0.06 por cada referido caso sejam membro standard ou golden respectivamente .

O que são referidos directos ?

Referidos directos é o nome dado ás pessoas que se registam no NeoBux através do vosso link de referidos . E qual é a vantagem?
A vantagem é que sempre que um vosso referido ganhe dinheiro ao ver um anúncio (de exposição normal ou prolongada) vocês também ganham .
Por exemplo por cada anuncio "fixo" visto por um dos vossos referidos directos vocês ganham $0.0005 se forem membros standard , $0.005 se forem membros golden ou $0.01 se forem membros golden com um golden pack .

Como saber qual é o vosso link de referidos ?

Devem ir à página principal do NeoBux  e carregar em Banners que está no menu lateral .
O vosso link de referidos está onde diz  e pode ter o vosso nome de utilizador ou então números (vocês escolhem) .

Como ver lista de referidos directos ?

Devem ir à página principal do NeoBux , e podem ver onde diz Anúncios Visualizados .

Comissões dos referidos directos .

Todos os utilizadores(de todos os tipos) ganham 1% do valor total de cada compra realizada no NeoBux pelos seus referidos directos .
O valor da compra terá de ser de 10 dólares ou mais e terá de ser feita através de um dos 3 métodos de pagamento . A comissão será entregue 90 dias após a compra .

 Convidando amigos e familiares .

  • Criando um blog/site falando sobre o assunto . :b
  • Utilizando link de referidos como assinatura em foruns (se permitido) .
  •  Convidando amigos e familiares .
  •  Fazendo comentários em sites onde já vos conhecem (nada defazer spam!) .
Importante: Só é permitido ter uma conta por pessoa por isso não  tentem criar várias contas pois isso irá fazer com que sejam BANIDOS .

Exemplo de ganhos com referidos directos .

Se por exemplo num dado mês :

--> Vocês tivessem 200 referidos directos , e todos eles clicassem em média em 4 anúncios "fixos" por dia:

O lucro no fim do mês seria de (200 * (4 * 0.0005) * 30) = 12$  caso fossem membro standard . No caso de serem membro golden o lucro seria de (200 * (4 * 0.005) * 30) = 120$  . Se fossem membro golden com um golden pack o lucro seria de (200 * (4 * 0.01) * 30) = 240$ .

Estes valores poderão ser ainda maiores devido ás comissões das compras dos referidos directos .

Agora imaginem quanto poderão ganhar se tiverem centenas e centenas de referidos (directos e alugados),
A principal vantagem dos referidos directos em relação aos alugados é que o lucro é de 100% visto que não é preciso pagar nada por eles .

Importante:  Para receberem o dinheiro dos cliques dos vossos referidos, no dia seguinte vocês têm de clicar nos vossos anúncios fixos hoje (4 standard ou 9 golden).
 Só podem começar a arranjar referidos directos depois de estarem registados à mais de 30 dias e terem feito pelo menos 100 cliques .

No NeoBux existe um nº mínimo de anúncios "fixos" (de exposição normal) por dia (4 para membros standard , 9   para membros golden) , no entanto é normal que ao longo do dia apareçam bastantes   mais anúncios (de diferentes tipos) .
Por cada anúncio "fixo" visto os membros standard ganham $0.001 e os membros golden $0.01 entre outras vantagens (ver em baixo) .
Não se preocupem pelo facto de os valores parecerem ser um pouco baixos pois como poderão ver nas próximas partes deste tutorial (que falam sobre Referidos) existem outras formas de aumentarem o vosso lucro.

Como ver anúncios ?

1- Depois de fazerem login (iniciarem a sessão) no NeoBux devem carregar em  que está na parte superior da página principal . Ao lado poderão ver quantos anúncios estão disponíveis nesse momento (a cor indica o tipo de anúncio);

2-De seguida devem carregar num dos anúncios;


3-Agora devem carregar na bolinha vermelha;
 4-De seguida é aberta uma nova página (com o anúncio propriamente dito) , devem esperar que ele carregue .
5- Para ganharem dinheiro devem ver o anúncio durante alguns segundos , essa contagem de tempo é feita por uma barra amarela que aparece na parte de baixo do anúncio , (o tempo de visualização depende do tipo de anúncio) . Quando aparecer (na parte de cima) a mensagem "Anúncio Validado" podem fechar a página .




6- Depois basta fazer o mesmo nos restantes anúncios .
NOTA: os anúncios a cinzento significa que já foram vistos.


Outras vantagens em ver anúncios no NeoBux
Sempre que se vê um anúncio ganha-se dinheiro + 1 Bónus Pack que é constituído por :
-- 1 NeoPoint;
--- 2 Oportunidades de ganhar prémios com o AdPrize;
--- E ainda se tem a possibilidade de ganhar 1 dos 120 prémios de $0.50 que são sorteados a cada hora.

--> continuação para em breve!<--







Tutorial Neobux - O que é ?Como começar ?
NeoBux é o melhor site da internet no que diz respeito a ganhar dinheiro simplesmente por ver anúncios . Foi no final de Abril de 2008 que abriu oficialmente e desde logo se percebeu que não ia ser apenas mais um dos muitos sites do género já existentes .
O site NeoBux pertence á empresa portuguesa NeoDev e é nos dias de hoje a principal referência neste mundo dos sites ptc ("paid to click" ou em português "pago por clicar") .
NeoBux é de longe o site ptc onde eu ganhei mais dinheiro.
No entanto se hoje quisesse "investir" do meu bolso no NeoBux faria-o sem pensar duas vezes dada a confiança que tenho neste site . Obviamente que quem "investe" consegue aumentar os seus ganhos mais rapidamente .

Como começar ?

1- A primeira coisa a fazer é aceder ao NeoBux  e fazer o registo , para isso deve-se carregar onde diz Registe-se.

2- Os dados pedidos aquando do registo são os normais (nome de utilizador , password , email) , o único que pode levantar dúvidas é "email da AlertPay/PayPal"

Devem primeiro criar (caso ainda não tenham) uma conta no AlertPay  e/ou outra no PayPal. Depois devem colocar o email de login  desses sites em "Email da AlertPay/PayPal" aquando do registo no NeoBux.

AlertPay e PayPal são "uma espécie de bancos online" que fazem de intermediário entre nós e os sites ptc , isto é , ganhamos dinheiro nos sites ptc , esse dinheiro é transferido para um desses sites e depois nós podemos recebe-lo de diversas formas (por transferência bancária por exemplo) .

Voltando ao registo no NeoBux ,devem ainda colocar as letras que vêem na imagem onde diz "Verificação de Imagem" e ainda colocar um visto em "Declaro ter lido ....... " , depois é só carregar em continuar .

É importante lerem as regras (termos de serviço) do site .
De seguida devem ir ao vosso e-mail e copiar o código de validação .

Agora que já estão registados podem CLICAR AQUI   para ver a parte 2 deste Tutorial do NeoBux que explica como ver anúncios.
Caros leitores, se é a primeira vez que me estão a ler aqui vai uma pequena apresentação minha:
Chamo-me João Cunha, sou de portugal estudo, gosto de ler, jogar PS3 e de ajudar pessoas.
E é por essa razão que decidi fazer este blog! para AJUDAR-VOS!
Espero que gostem das dicas que eu vou dar e que juntos consigamos ganhar muito dinheiro!