Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Para se ganhar dinheiro num qualquer site ptc não é preciso pagar nada , no entanto toda a gente que quiser ganhar valores mais elevados num determinado site ptc deve mais cedo ou mais tarde fazer upgrade de conta (como eu fiz) .

O número (e tipo) de upgrades existentes variam de site ptc para site ptc no entanto o objectivo é igual em todos eles , melhorar alguns aspectos da conta e com isso aumentar os lucros .

Normalmente as principais vantagens de um upgrade num site ptc são :

-> O aumento do valor que se recebe pelos anúncios que se vê diariamente
-> O aumento do valor que se recebe por cada anúncio visto pelos referidos
-> Vários descontos relacionados com outras funcionalidades do site ptc em questão


Falando por experiência própria posso também dizer que ter comprado upgrade para Membro Golden no NeoBux foi o passo mais importante que dei desde que comecei a ganhar dinheiro na net com sites ptc .

O que eu fiz na altura foi juntar o dinheiro ganho em todos os sites ptc onde estava registado e depois comprei um upgrade no melhor site , e a verdade é que o melhor era e continua a ser o NeoBux .
Obviamente que demorou algum tempo (meses) até conseguir juntar o dinheiro necessário mas valeu a pena . No entanto quem quiser também pode "investir" do próprio bolso e com isso aumentar o seu lucro mais rapidamente .

À alguns meses atrás resolvi fazer mais um upgrade no NeoBux e comprei o Pack Golden Sapphire com dinheiro ganho no próprio NeoBux . Posso confirmar que realmente foi mais um passo em frente pois o meu lucro aumentou devido principalmente a duas das muitas vantagens
deste novo upgrade , o aumento do limite de referidos directos que se pode ter e o aumento do valor que se recebe por cada anúncio visto pelos referidos directos .

(0) Comments

Enviar um comentário